sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Os Putanhas

Quem somos nós? Você deve estar se perguntando agora, que nome é esse? Mais um site pornô ? Mais um site de garotas de programa VIP? Não... não cobramos por prazer e nem vamos postar vídeos da Grandiosa Rainha Silvia Saint.

"Os Putanhas" é grupo formado em 2008 por 4 amigos (Diego, Douglas, Nerickson e Tiago), todos cursando a mesma faculdade Psicologia. Em 2010 foi incorporado o 5ª participante, um calouro dos outros putanhas, conhecido como Frango (vulgo Lucas). Desde o inicio o grupo se identificou por vários assuntos como: Mulheres, Coisas Extremamente cômicas, Ironia, Rock and Roll, Games e também Psicologia.

O nome "Putanhas" surgiu pela forma que a gente se cumprimentava, aquela coisa natural masculina. Sabe quando você vê um amigo e não pensa duas vezes antes de chamar ele de viado, puta, putinha, mongo, retardado, chupador de bolas ? Então surgiu assim: "Dae Putanha...."

Qual o objetivo do blog? Nenhum. É, não pensamos muito pra construir isso. Deu na telha e agora ta ai! Pretendemos inserir exatamente o que nos gostamos sem pensar na opinião alheia, afinal não temos patrocinadores... então foda-se. Se quiser nos patrocinar, estamos abertos para contato.

Acredito que nosso publico alvo seja qualquer pessoa que tenha um espírito pedreiro, sarcástico, cômico e rock and roll. Mas “Os Putanhas” são caras legais então qualquer um vai ser bem vindo.

Beijos, Abraços e tapinha na Bunda (Caso você seja do Sexo Feminino)!

BEM VINDO AOS PUTANHAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário