segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Terça Nerd

E vamos para o nosso primeiro Terça Nerd. Hoje, com vocês, a abertura de um anime muito apreciado pelos Putanhas: Yu Yu Hakusho.



A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para se tornar Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.

Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma Kuwabara (um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke), Kurama e Hiei, dois youkais (demônios), que se aliaram a Yusuke.

Todos os Putanhas concordam que o personagem mais foda do Anime é o Hiei. Menos o Tyty, que como sempre prefere o cara mais "afeminado" do anime: o Kurama, o cara quem usa uma rosa que se transforma em um chicote com espinhos...

E você? Prefere qual personagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário