segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Terça Nerd

E vamos para o nosso segundo Terça Nerd!!!

E dessa vez, vamos pra um dos poucos animes atuais que são bons: One Piece.

Esse é o segundo encerramento, o melhor (na minha opinião). Se você souber inglês e assistir o anime/ler o mangá, é dificil você não se emocionar com o que a letra passa e o que acontece no vídeo.



A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Ruffy (ou Luffy). A maior ambição de Ruffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger. Quando Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam.

Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha (o bando de Ruffy), que viajam através da Grande Rota(do original, Grand Line), onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

O grupo dos Piratas Chapéu de Palha (The Straw Hats) é atualmente composto por:
Monkey D. Ruffy - Capitão dos Piratas Chapéu de Palha, o homem-borracha. Possui o poder de esticar seu corpo depois que comeu um Fruto do Diabo (Akuma no mi).
Roronoa Zoro - Primeiro Imediato, o Espadachin do grupo. Utiliza 3 espadas em combate, usando a técnica do Santoryuu. Considerado um dos personagens mais fortes da história (e na minha opinião, o melhor).
Nami - A "Gata Ladra", é a Navegadora do grupo. Possui uma arma chamada Clima Tact. Adora tesouros.
Usopp - O Atirador. É medroso e mentiroso por natureza, mas atira como ninguém. Sua arma é um estilingue gigante chamado Kabuto.
Sanji - O "Perna-Negra". Ele é o cozinheiro do grupo, por isso não utiliza suas mãos em combate. Porém, um chute dele é mortal, por isso o apelido de Perna-Negra. Sua força pode ser comparada com a do Zoro.
Tony Tony Chopper - A Rena do Nariz Azul. Ele é o médico do grupo. Na verdade, ele é uma rena que comeu um fruto que o transformou em meio humano. Ingênuo, acredita em todas as mentiras que o Usopp conta.
Nico Robin - É uma arqueóloga que se juntou ao grupo. Tem o poder de multiplicar partes do seu corpo (normalmente as mãos). Tem a terceira maior recompensa do grupo (Perdendo apenas para o Ruffy e para o Zoro, os dois considerados "Supernovas").
Franky - O Cyborg. É o engenheiro da equipe, e tem seu corpo modificado por partes mecânicas. É o construtor do segundo navio da tripulação, o Thousand Sunny.
Brook - O músico. Na verdade, Brook é apenas osso. Ele morreu há muito tempo atrás, mas voltou devido a um Fruto do Diabo. Outro espadachin da equipe, mas também utiliza instrumentos musicais (como um violino, o qual ele tocou uma música e fez com que seus inimigos adormecessem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário